Com confiança inabalável, Ney Franco acredita em título do Sport
Em casa, o Sport empatou com o Bahia em 1 a 1, na primeira partida da final da Copa do Nordeste. Com esse resultado, os rubro-negros precisam vencer na volta, em Salvador, para conquistar o título. Apesar de estar em uma situação de tensão, o técnico Ney Franco continua confiante.
- Quem errasse uma bola poderia perder o jogo. E no detalhe tomamos o primeiro gol. Mas a gente tem totais condições de conquistar o título - afirmou o dirigente.
Apesar do otimismo para a decisão, o treinador do Leão confessou que o resultado da partida passou bem longe do que ele esperava.
- A gente sai um pouco frustrado. Até porque foi feita uma festa grande, criou-se um ambiente muito bom.
A decisão será realizada na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova. O time vencedor da partida levanta o caneco do regional. Caso as equipes empatem em 0 a 0, o Bahia garante o título. A partir de 2 a 2, é o Sport que comemora fora de casa. Se houver um novo empate em 1 a 1, a decisão será levada aos pênaltis.
O Sport chega à final em busca do seu segundo título desde que a Copa do Nordeste voltou a ser disputada, em 2013. O único título da equipe a partir de então foi conquistado em 2014, quando Eduardo Baptista era o comandante rubro-negro. Por outro lado, o Bahia, que teve como melhor campanha a de 2015, que rendeu ao Tricolor o vice de 2015, busca sua primeira taça regional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.