Carille repete a escalação e observa Camacho na lateral do Corinthians
Apesar das atenções voltadas ao anúncio da contratação e apresentação do atacante Clayson pelo Corinthians, o técnico Fábio Carille comandou um treinamento que praticamente definiu a escalação que enfrenta o Vitória no próximo domingo, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A única mudança em relação ao time considerado titular é a saída de Pablo, com incômodo muscular na coxa direita, e entrada de Pedro Henrique para formar dupla com Balbuena. O restante é a base do time campeão paulista.
Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô será a formação do Corinthians na Arena Fonte Nova, em busca da primeira vitória do Brasileirão.
A novidade do treino desta quinta-feira no CT Joaquim Grava foi a presença do volante Camacho improvisado como lateral-direito. Além do titular Fagner, Carille não tem nenhuma opção para o setor, pois os jovens Léo Príncipe e Mantuan estão lesionados, o que fez com que o volante Paulo Roberto tenha sido improvisado na partida contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. Na atividade desta quinta, o treinador mostrou que observa mais alternativas para o setor, dependendo da situação do jogo.
Os reservas do treinamento, aliás, foram os seguintes: Walter; Camacho, Paulo Roberto, Léo Santos e Marciel; Fellipe Bastos; Léo Jabá, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Clayton; Kazim. Além de Príncipe e Mantuan, Vilson, Danilo, Moisés e Giovanni Augusto também sofrem com problemas físicos em diferentes estágios e não participaram do treino técnico. Clayson treinou internamente e o restante do grupo trabalhou no campo anexo, como Matheus, Caique, Mendoza, Bruno Paulo, Rodrigo Figueiredo e Ameixa.
O Corinthians ainda realiza mais dois treinamentos em São Paulo antes de embarcar para Salvador, palco da partida contra o Vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.