Rafael Sóbis crê em resultado "muito injusto" e cobra expulsão de Gabriel
Rafael Sóbis tem a sensação de que o jogo deste domingo (30), no Mineirão, "foi muito injusto". O atacante elogiou a postura do Cruzeiro no empate em 0 a 0 contra o rival Atlético-MG e ainda aponta a necessidade de expulsão de Gabriel na falta cometida em Élber no segundo tempo do confronto.
Questionado sobre a disputa deste fim de semana, pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro, o camisa 7 da Raposa fez a sua avaliação:
"Foi muito injusto, só um time jogou. Eles vieram para se defender, só tiveram uma chance ali no fim, em jogada de escanteio. Em bola parada é normal. Mas acho que foi um jogo bom, o time jogou bem", declarou.
Ele ainda criticou o fato de o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva não mostrar cartão vermelho para o zagueiro Gabriel no lance em que ele cometeu infração sobre o atacante Élber:
"O juiz poderia ter expulsado o Gabriel, que tomou um amarelo e fez muitas faltas. Teve o carrinho de frente, em que o Elber ia para dentro do gol. Então, se não é expulsão, que se mude a regra que fica mais fácil", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.