Jogadores elogiam postura do Atlético-MG em empate com Cruzeiro
O Atlético-MG deixou o Mineirão, no domingo (30), satisfeito com o empate por 0 a 0 com o arquirrival Cruzeiro. Os comandados de Roger Machado não esconderam a felicidade pelo resultado no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.
Maicosuel acredita que o resultado foi obtido na superação e enalteceu o poder de marcação da equipe alvinegra contra o maior oponente do estado.
- Foi mais na superação, pois o nosso time não está acostumado a marcar, tanto que deixamos a bola para o lado de lá. Apesar da boa postura na defesa, temos de jogar mais, criar mais, pela qualidade do nosso time - disse o meia-atacante.
Um dos principais nomes do time comandado por Roger Machado na partida deste fim de semana, Gabriel fez a sua análise do duelo:
- É difícil até falar uma de depois de um jogo como hoje. Deus é bom o tempo todo. Foi muita luta, a gente passa por muita coisa, é muito suor e muita dedicação no trabalho todos os dias. Esse grupo merece o título, pois é um grupo fantástico, muito batalhador - comentou o defensor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.