Torcida do Atlético-MG realiza nova cobrança antes de final do Mineiro
A torcida do Atlético-MG voltou a cobrar os jogadores na porta da Cidade do Galo. No dia que antecedeu a final do Campeonato Mineiro, membros de uma organizada foram ao local para cobrar um desempenho melhor do elenco comandado por Roger Machado.
Com gritos de "joga por terror ou jogar por amor", a torcida chegou antes de os atletas adentrarem o lugar reservado para as atividades em seus veículos. Alguns passaram pela portaria assustados com o número de pessoas.
Uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) estava em frente à Cidade do Galo para assegurar a pacificidade da manifestação. O fato não teve nenhuma ocorrência de violência.
Algumas faixas foram penduradas nas imediações do centro de treinamentos. As mensagens diziam "Eu quero é raça do time todo" e "Mineiro é obrigação".
O Atlético-MG entra em campo neste domingo (30) pela partida de ida da decisão do Campeonato Mineiro. O duelo, previsto para as 16h (de Brasília), no Mineirão, será diante do arquirrival Cruzeiro.
Esta é a segunda cobrança em menos de uma semana da torcida do Galo em relação aos jogadores. No último sábado, um grupo de torcedores compareceu ao local e conversou com Luan, Maicosuel e Fred. O curioso é que o protesto deste fim de semana ocorre após os triunfos sobre URT, pela semifinal do Estadual, e Libertad (PAR), pela Copa Libertadores da América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.