Topo

Zagueiro do Botafogo está na mira da Lazio, diz site italiano

Sem acordo com o Botafogo, Emerson Santos está na mira da Lázio, segundo imprensa italiana - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Sem acordo com o Botafogo, Emerson Santos está na mira da Lázio, segundo imprensa italiana Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

29/04/2017 15h51

Titular nos últimos jogos do Botafogo, o zagueiro Emerson  tem atraído o interesse do futebol italiano, segundo o site "Calciomercato". A Lazio seria um dos clubes que desejam o defensor de 21 anos, que tem contrato se encerrando com o Alvinegro no final do ano e poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de junho.

Até por conta disso, o Alvinegro segue buscando se acertar com o empresário do atleta - Jailton Oliveira - para a renovação. Conforme o LANCE! apurou, as conversas voltaram a acontecer nas últimas semanas, principalmente por conta da entrada de Emerson na equipe principal. Ele vinha de um período sem atuar pelo Botafogo por conta do imbróglio na renovação.

Emerson tem atuado improvisado na lateral-direita com Jair Ventura. Ele foi o titular nos dois jogos fora de casa pela Libertadores (contra Atlético Nacional e Barcelona de Guayaquil)  e também na vitória da última quarta, contra o Sport.