Topo

Hudson destaca clima muito bom e confiança do Cruzeiro para final

29/04/2017 13h38

Com boas atuações pelo Cruzeiro, Hudson se prepara para seu terceiro clássico diante do Atlético-MG. Uma das contratações feitas pela diretoria para a temporada, o camisa 25 saiu de campo vitorioso nas duas partidas anteriores, tem se mostrado cada vez mais adaptado ao clube e recebido o carinho do torcedor.

Na opinião de Hudson, o sentimento do grupo é de satisfação por uma primeira etapa cumprida, que foi a de chegar à final do Campeonato Mineiro. Agora, o trabalho é voltado para a confirmação da boa companha e a busca pelo título.

- Sensação de um primeiro objetivo cumprido, de termos chegado à fase final do Campeonato Mineiro. Foi uma caminhada difícil, tivemos dificuldades especialmente na semifinal. Estamos felizes, era o nosso primeiro objetivo no ano esse de chegar à final. Agora, temos um grande desafio contra o Atlético-MG. Esperamos fazer dois bons jogos e conquistar o título - revelou o camisa 25.

- O clima está muito bom. A sequência nossa é muito boa, de vitórias e classificações. Estamos confiantes, sabemos que será um desafio difícil, mas vamos procurar fazer boas partidas e, assim, poder levantar o troféu, que é o sonho de todo mundo nesse primeiro campeonato no ano - completou.