Portuguesa-RJ consegue que leilão do Estádio Luso-Brasileiro seja suspenso
A Portuguesa-RJ conseguiu suspender o leilão do Estádio Luso-Brasileiro, que está alugado para o Flamengo por três anos. A venda estava marcada para acontecer nesta sexta-feira, na Corregedoria Geral da Justiça do Rio, no Centro. A Prefeitura do Rio cobra mais de R$ 30 milhões do clube da Ilha do Governador referente ao pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). No entanto, a agremiação alega que é isenta desta tarifa.
Procurado pela reportagem do LANCE!, o presidente da Lusa, João Rêgo, mostrou-se aliviado.
- Nossos associados não poderiam sofrer um golpe desses. Agora vamos buscar um acordo com a Prefeitura - disse o mandatário.
Segundo o presidente da Portuguesa-RJ, o clube assinou um compromisso para resolver a situação com a Prefeitura do Rio. A Lusa tentará provar que não precisa pagar tal quantia.
O clube da Ilha alega que o processo é antigo e que não deve essa quantia. Com a mudança no comando da Prefeitura (eleição de Marcelo Crivella), a quantia voltou a ser cobrada.
O Estádio Luso-Brasileiro deve receber o primeiro jogo sob administração do Flamengo no dia 10 de maio, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.