Topo

Guilherme curte boa fase no Bota: 'Melhor momento da minha carreira'

28/04/2017 19h57

O atacante Guilherme foi o herói da virada do Botafogo sobre o Sport ao fazer os dois gols alvinegros na vitória por 2 a 1, na última quinta-feira, no estádio Nilton Santos. Ao todo, são três gols e quatro assistências até agora. Feliz com o bom momento, o jovem acredita que está vivendo a melhor fase da carreira.

- Estou muito feliz com o meu momento. Comentei com meus companheiros que é o melhor momento da minha carreira. Espero dar sequência e aproveitar. Entro nessa briga e deixo uma dor de cabeça boa para o professor Jair - disse Guilherme em coletiva após o treino na tarde desta sexta-feira.

O atacante destacou a quantidade de oportunidades que o técnico Jair Ventura vem dando para todos no grupo. Segundo ele, isso é bom porque mantém todos no elenco motivados. Guilherme diz que o treinador tem o grupo na mão.

- Todos estão tendo oportunidades, acho que todos já jogaram. Essa competição sadia dentro do grupo é muito boa. Como eu disse, é uma dor

de cabeça boa para o treinador. O Jair tem o grupo na mão - comentou

o atacante, ressaltando que todos que vem entrando na equipe estão

dando conta do recado.

Na próxima terça-feira o Alvinegro tem pela frente o Barcelona, do Equador, pela Libertadores, em casa. Na partida, o time tem a chance de carimbar a vaga para a próxima fase da competição. Guilherme quer logo a classificação para dar alívio ao grupo.

- Quanto mais rápido a gente se classificar para a outra fase da Libertadores é melhor, porque tira um peso das costas - completou.