Topo

Ganso volta a ter moral com Sampaoli: "Agora demonstrou porque veio"

Paulo Henrique Ganso ganhou chance e voltou a ser elogiado por Sampaoli - Cristina Quicler/AFP Photo
Paulo Henrique Ganso ganhou chance e voltou a ser elogiado por Sampaoli Imagem: Cristina Quicler/AFP Photo

28/04/2017 10h19

Paulo Henrique Ganso está começando a cravar bandeira em Sevilha. Na última quinta-feira, na partida diante do Celta, em casa, foi novamente titular e importante no triunfo por 2 a 1, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Na última semana, o meia foi ainda mais decisivo, marcando dois gols e terminando a vitória sobre o Granada (2 a 0) como herói.

Após o último resultado positivo, que deixou o Sevilla, quarto colocado, com os mesmos 68 pontos do Atlético de Madrid, no terceiro posto, o técnico Jorge Sampaoli enalteceu a boa forma do "agora protagonista" Ganso.

- Durante um tempo, o time funcionava de uma maneira boa e, com uma grande quantidade de jogadores nesta posição, minha escolha era outra. Agora ele está protagonista e demonstrou porque veio para cá - afirmou Sampaoli.

Na expectativa de ser titular pela terceira vez consecutiva, Ganso e seus companheiros focam agora as atenções para o duelo diante do Málaga, fora de casa. O confronto encerrará a 35ª rodada da Liga, na segunda-feira.

Desde que aterrissou na Espanha, no início da atual temporada, Ganso entrou em campo em 14 oportunidades - mais precisamente jogou 811 minutos. De lá para cá, são três gols e, agora, uma recuperação de confiança, já que havia ficado 108 dias sem jogar pelo clube andaluz.

O que pensa a torcida do Sevilla sobre Ganso?

UOL Esporte