Com nove pendurados, Carille faz alerta e diz: empate fora será ótimo
O técnico Fabio Carille confirmou a escalação do Corinthians sem novidades para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, e previu um confronto difícil. Ele conta com nove jogadores pendurados, sendo oito titulares, e fez um alerta para evitar cartões.
Carille teme que os atletas levem amarelos desnecessários, por reclamações ou catimba. Os jogadores pendurados são: Fagner, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero, Jô, e Léo Jabá.
- A equipe está definida, não tem novidades. Sobre cartões, faço o mesmo pedido de todos os jogos, que não faça falta boba, não atrase o jogo, não dê bico na bola. Sabemos que decisão é um jogo mais pegado, tentaremos ter todos esses cuidados - afirmou.
Ele prometeu não mudar o estilo de jogar do Corinthians, disse que um empate no Moisés Lucarelli não será um mau resultado, mas prometeu buscar a vantagem fora de casa.
- A nossa ideia de jogo em Campinas está muito clara. Não se muda na final. Marcar pressão no tiro de meta, marcar atrás da bola quando não tivermos a posse... Foi assim que treinamos. Em decisão, vir com empate para dentro de casa, é um ótimo resultado. Mas vamos lá para buscar a vitória - declarou.
O Timão irá a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.