Wenger admite desejo do Arsenal por Mbappé, mas destaca concorrência
Um dos jogadores mais desejados para a próxima janela de transferências do futebol europeu, Mbappé tem agora seu nome vinculado ao Arsenal. Em entrevista à emissora britânica "Sky Sports", Arsène Wenger disse que realmente existe o interesse, mas a forte concorrência é um forte empecilho.
"Claro que eu seria muito hipócrita e estaria mentindo se dissesse que não queremos contratá-lo. Mas ele também está na agenda de vários clubes que, sabemos, estão em uma situação financeira melhor do que a nossa", disse Arsène Wenger, que referiu-se aos desejos de Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Manchester City, principalmente.
Como não poderia ser diferente, Arsène Wenger foi questionado sobre o seu futuro nos Gunners. No Emirates Stadium, o francês tem vínculo até junho deste ano, mas a forte pressão por parte da torcida pode fazer com o que clube londrino não renove o contrato. Apesar de não revelar detalhes, falou que espera a continuidade da dupla de astros: Sánchez e Özil
"Primeiro, acredito que devem continuar aqui por são jogadores de primeiro nível. É muito difícil encontrar jogadores de primeiro nível, inclusive pagando muito dinheiro por eles. Há muitos clubes com muito dinheiro, mas poucos jogadores com talento para tomarmos uma decisão", concluiu Wenger.
Sonhando com Mbappé, que tem contrato com o Monaco até junho de 2019 e multa rescisória avaliada em mais de 110 milhões de euros (R$ 370 milhões de euros), o Arsenal ainda sonha com um título na temporada. Na final da Copa da Inglaterra, terá o derby contra o Chelsea pela frente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.