Diretoria do Barcelona não pensa em liberar Jordi Alba para o PSG
A derrota por 4 a 0 para o PSG, na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, fez o técnico Luis Enrique adotar um outro esquema tático no Barcelona. Ele passou a jogar também no 3-4-3, com Sergi Roberto ou Rafinha atuando aberto pela direita e Neymar fazendo a função pela esquerda. Assim, quem acabou sobrando foi Jordi Alba, que ficou no banco em algumas partidas do time.
Diante disso, alguns rumores de que o lateral-esquerdo poderia deixar o clube apareceram na imprensa espanhola. Nos últimos dias, surgiu o interesse do PSG e que o Barcelona já estaria buscando um substituto. Um dos nomes na mira seria o jovem Theo Hernández, do Alavés.
Contudo, os principais diários da Espanha afirmaram nesta quinta-feira que a diretoria do clube catalão não deseja liberar Alba, que já tem 34 jogos na atual temporada.
O lateral chegou ao Barcelona proveniente do Valencia em 2012/13 e já disputou 193 partidas com a camisa azul-grená. Atualmente, ele disputa posição com Digne, que chegou nesta temporada vindo justamente do PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.