Topo

Apesar da derrota, Arão exalta chances criadas e pede concentração

27/04/2017 10h00

Após a derrota da última quarta-feira por 2 a 1 para o Atlético-PR, fora de casa, na Arena da Baixada, o volante Willian Arão lamentou as chances desperdiçadas. No entanto, ele fez questão de exaltar o poder de criação da equipe carioca. O camisa 5 pediu mais concentração de todos para aproveitar as chances que surgirem.

- Não tem uma explicação. Temos que exaltar as chances criadas. Mesmo com a pressão inicial deles. Acho que temos que caprichar mais e ter mais concentração na finalização. Com certeza vamos aprimorar - disse.

Willian Arão também falou sobre a postura do time carioca no jogo na Arena da Baixada, saindo para o jogo e buscando jogadas ofensivas.

- Sabíamos que não poderíamos ficar o tempo todo lá atrás. No segundo tempo, o professor fez uma mudança tática e dominamos a partida. Sabíamos que estávamos bem - comentou.

Por fim, Arão comentou os lances dos gols sofridos pelo Flamengo, que geraram certa polêmica.

- O primeiro gol foi meio que uma confusão, não sei se teve uma carga em cima dele (Rafael Vaz). Mas não é desculpa. Sabíamos que isso podia acontecer e tínhamos que estar preparados. Temos que corrigir isso, as bolas paradas que tomamos os gols - analisou.