Topo

Está aberta a temporada de clássico entre Bahia e Vitória

26/04/2017 12h45

Começa a temporada de clássicos entre Bahia e Vitória. Nesta quinta-feira, o Leão recebe seu maior rival no Barradão pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste. Com vantagem histórica na competição em jogos decisivos e podendo garantir um bom resultado em casa, o Vitória está focado no confronto visando abrir vantagem para a partida de volta, garante o capitão Willian Farias.

- Precisamos fazer valer nosso mando de campo para conquistarmos um grande resultado diante do Bahia, que tem uma equipe muito qualificada. Tenho certeza que será uma grande partida, mas estaremos em casa e queremos o resultado positivo para abrirmos uma vantagem visando o duelo de volta na Arena Fonte Nova.

No início desta semana, o Ministério Público do Estado recomendou a presença de uma torcida unificada nos próximos quatro Ba-Vis. Após os clubes se manifestarem contrários as medidas, a CBF determinou que, por questões de segurança, apenas a torcida mandante deve estar presente no estádio durante os próximos quatro clássicos.

Como mandante, o Vitória iniciou as vendas de ingressos para que os 90% dos acentos do estádio sejam preenchidos pelos torcedores rubro-negros. Mas após a determinação da CBF, todos os acentos do estádio devem ser disponibilizados aos torcedores do Leão. O desejo de casa cheia faz Willian Farias acreditar que o apoio da torcida será fundamental durante o jogo.

- Tenho certeza que a torcida do Vitória estará em grande número no Barradão para nos ajudar durante os noventa minutos. Nossa expectativa é de casa cheia e essa apoio será fundamental para conquistarmos um grande resultado - finalizou o jogador.