Topo

Empresário de Osvaldo se reúne com o Fluminense por rescisão contratual

26/04/2017 17h58

Sem espaço no Fluminense, Osvaldo e seus empresários negociam a rescisão contratual com o clube - que vai até 31 de dezembro de 2017. Nesta quarta-feira, representantes do atacante se reuniu com diretores do Tricolor das Laranjeiras para chegar a um acordo. A negociação, no entanto, ainda não teve um desfecho definitivo. O camisa 17 fez seis jogos e um gol neste ano.

Contratado pelo Fluminense em 2015, Osvaldo jamais firmou-se como titular no clube. Em 2016, após ficar um turno do Brasileirão sem entrar em campo, sob o comando de Levir Culpi, o atacante declarou ao LANCE! que preferia deixar o Flu se seguisse sem espaço. Na reformulação feita pela diretoria de Pedro Abad na virada do ano, Osvaldo estava na lista de "nomes negociáveis", mas sua transferência não foi concretizada.

No total, Osvaldo soma 62 partidas e seis gols com a camisa tricolor. Antes de chegar nas Laranjeiras, o atacante se destacou pelo São Paulo, entre 2012 e 2014, mas também já defendeu Ceará, Fortaleza e e Al-Ahli Jeddah, da Arábia Sáudita.

De acordo com o portal "Globoesporte.com", o atacante Osvaldo foi um pedido do técnico Ney Franco, do Sport, e já acertou sua ida para o clube. Procurada pelo L!, a diretoria do Leão de Recife ainda não se manisfestou.