Topo

Sevilla pode perder Mariano e substitui-lo por outro brasileiro

David Ramos/Getty Images
Imagem: David Ramos/Getty Images

25/04/2017 10h28

Em alta no futebol espanhol, Mariano pode estar de partida do Sevilla. Nesta terça-feira, o jornal espanhol "Estadio Deportivo" afirma que a Inter de Milão está próxima de anunciar o lateral-direito para a temporada 2017/18. Agentes do brasileiro, inclusive, já teriam iniciado conversas com representantes do clube italiano.

O diário também afirma que o Sevilla já está de olho em outro brasileiro para ser contratado, no caso da saída de Mariano - ou seja, por precaução. Trata-se de Bruno Peres, cedido pelo Torino à Roma desde o início de 2015/16.

Projetado no Brasil pelo Santos, Bruno Peres, de 27 anos, vê a Roma ter preferência em sua compra. No entanto, caso a equipe italiana não exerça este direito, o Sevilla terá que pagar 14 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) ou buscar um empréstimo junto ao clube de Turim.

Cabe ressaltar que o Sevilla, nos últimos anos, tem como tradição contar um lateral em seu elenco. Daniel Alves, Adriano e Cicinho foram os brasileiros de peso a defender a camisa andaluz, recentemente.