Cavani renova contrato com PSG até 2020: 'Muita alegria e emoção'
O uruguaio Edinson Cavani renovou com o Paris Saint-Germain por mais duas temporadas. No clube parisiense desde 2013, o atacante já conquistou 11 títulos pela equipe do Parc des Princes, onde ficará até o dia 30 de junho de 2020.
Aos 30 anos, Cavani tem 125 gols em 192 partidas pelo PSG. O uruguaio ainda pode se tornar o maior goleador da história do clube. Ibrahimovic deixou o time francês com 156 gols marcados em 180 jogos.
- É com muita alegria e emoção que eu prolongo hoje meu vínculo com o Paris Saint-Germain. Foi sempre claro, como eu sempre afirmei, que meu desejo absoluto era continuar a minha história com o Paris, seus torcedores e todos aqueles que trabalham para fazer um dos maiores clubes do mundo. Eu acredito com muita convicção na capacidade do meu clube de alcançar todos os objetivos a que se propôs. Juntos, vamos ter grandes ambições para dividir nos próximos anos - disse Cavani.
- Esta extensão de contrato reafirma a confiança muito forte de Edinson Cavani no nosso projeto. Ele é simplesmente o melhor goleador do mundo atualmente. Ele pertence à elite dos grandes atacantes que jogam na Europa. Edi é um caso de amor apaixonado com o clube, os torcedores e uma cidade onde ele se sente maravilhosamente bem - afirmou Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.