Topo

Prestes a fazer semifinal da Copa da França, Marquinhos elogia o Monaco

24/04/2017 18h06

Na próxima quarta-feira, Paris Saint-Germain e Monaco decidem a semifinal da Copa da França, às 16h05 (de Brasília), em jogo único. Antes da partida, o zagueiro brasileiro Marquinhos comentou sobre o confronto e elogiou os adversários.

- O Mônaco vive um grande momento. O time tem um ataque que faz muitos gols e não é por acaso que estão classificados à semifinal da Liga dos Campeões. Mas acredito na capacidade do nosso grupo. Temos um elenco muito forte e sabemos da responsabilidade de avançar e conquistar o título. Acredito em um grande jogo e quem vai ganhar é o torcedor - disse.

O PSG busca seu tricampeonato no torneio. Além dessa competição, as equipes disputam ponto a ponto o título do Campeonato Francês e estão empatadas com 80 pontos na liderança. O time do Principado, porém, tem um jogo a menos.

- Conseguimos diminuir uma vantagem significativa de pontos. Apesar deles ainda estarem na frente, o campeonato segue equilibrado. Vamos encarar cada jogo como uma decisão e não temos gordura para queimar - completou.