Marcelo assume culpa por derrota: 'Se eu tivesse feito uma falta...'
Na épica vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, no último domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, a bola passou pelos pés de Sergi Roberto antes de Messi saudar a rede pela 500ª vez em sua carreira.
Um dos protagonistas do lance, Marcelo, pelo lado derrotado, assumiu a culpa pelo revés, uma vez que não fez uma "falta técnica" na puxada de contra-ataque, que se deu já nos acréscimos da partida no Santiago Bernabéu.
"Conseguimos empatar um jogo que muita gente não acreditava. Com um menos, empatar em 2 a 2... Se eu tivesse feito uma falta técnica, talvez eles não tivessem feito o terceiro. É impossível ver o futuro, mas assumo a culpa. Saímos de cabeça erguida, temos duas competições e podemos ter êxito nas duas", analisou o camisa 12.
"São coisas que acontecem no futebol. Poderia ter sido eu ou outro jogador. A gente pensa duas vezes porque uma falta pode gerar uma expulsão. O time se manteve no ataque porque mantendo a bola perto do gol adversário se evita que ele ataque. Eles escaparam e marcaram, mas continuaremos de cabeça erguida", concluiu Marcelo.
Com um jogo a mais na tabela, o Barcelona assumiu a ponta da Liga com a vitória por 3 a 2 sobre o Real Madrid. Ambos têm 75 pontos, restando cinco jogos para os catalães e seis para os merengues.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.