Sem Cabral, Mano cogita escalar Hudson e Henrique no time titular
O Cruzeiro ganhou duas baixas nos últimos dias. Além do zagueiro Manoel, o volante Ariel Cabral também está fora de combate e ficará de fora por pelo menos três semanas. Para a defesa, o técnico Mano Menezes já havia adiantado que Caicedo seria titular. No meio, o treinador deu indícios de que pode permanecer com Hudson ao lado de Henrique, recém recuperado.
- É possível jogar com os dois juntos, eu não vejo dificuldade com saída de bola. A princípio o Hudson já fez bem a segunda função, o Henrique também. Esse não será o problema para a escolha. Não tenho a escolha definida, mas vamos mexer o menos possível na equipe. Isso vale também para a lateral - falou o treinador, que também tem Lucas Silva e Lucas Romero à disposição para compor o meio-campo.
A outra dúvida do treinador para a partida contra o América, neste domingo, é na lateral direita. Ezequiel ficou de fora dos últimos jogos e Mayke atuou como titular, mas não convenceu dentro de campo e foi alvo de críticas dos torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.