Topo

Tévez explica passeio na Disney em dia de jogo: 'Era meu dia de folga'

Tevez visita parque da Disney durante folga - Reprodução/Twitter
Tevez visita parque da Disney durante folga Imagem: Reprodução/Twitter

21/04/2017 19h24

O atacante Carlitos Tévez falou sobre a polêmica com os torcedores do Shanghai Shenhua após ter fotos suas durante um passeio na Disney, em Xangai, divulgadas. Lesionado, o argentino foi ao parque no dia da vitória de sua equipe por 3 a 2 sobre o Changchun Yatai.

"Era meu dia de folga. Sou uma pessoa normal, é normal passar um período com a família durante meu tempo livre. Disseram que alguns torcedores não gostaram do meu passeio na Disney com minha família, mas eu fui depois de treinar. Era meu tempo livre", disse Tevez em entrevista para veículos de imprensa da China.

O jogador argentino também foi questionado sobre as declarações de Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, que garantiu que fará uma viagem para a China na tentativa de repatriar o atacante no ano que vem. Tévez tem contrato com o Shanghai até dezembro de 2018.

"Ele (Daniel Angelici) é presidente do clube, é normal buscar o meu retorno. Mas a minha família e eu gostamos da vida em Xangai. Estamos aqui há dois meses. Estamos muito bem neste lugar, é uma cidade linda, temos uma vida feliz", comentou.

Com uma lesão muscular, Tévez garantiu que está fazendo um trabalho com os médicos para retornar aos gramados o mais rápido possível. Ele ainda afirmou que quer se adaptar o mais rápido possível ao futebol chinês.