Topo

Vasco lança campanha para valorizar trabalho na base e criar identificação

20/04/2017 17h15

O Vasco criou a campanha '#RaizÉSerVasco' buscando valorizar os atletas formados no clube e criar uma identificação dos torcedores com eles. Nesta quinta-feira, o Cruz-Maltino divulgou um vídeo com depoimentos dos destaques da sua base em São Januário.

- Honrar essa camisa é a essência dos #MeninosDaColina! Ser raiz é carregar a cruz de malta no peito! O Vasco é Gigante! #RaizÉSerVasco - escreveu o clube na descrição.

A ideia do clube é divulgar o trabalho que é desenvolvido na base e os talentos que estão surgindo na Colina Histórica. No vídeo, o Vasco mostra toda estrutura à disposição dos meninos, como o Colégio Vasco da Gama, o Caprres da base, o campo anexo, entre outras coisas.

Para aproximar os torcedores dos garotos da base, o Cruz-Maltino aposta em algumas ações na internet, como divulgação de vídeos, fotos e publicações nas redes sociais. Neste primeiro vídeo aparecem os seguintes jogadores: Mateus Vital (meia), Bruno Cosendey (volante), Douglas (volante), Robinho (meia-atacante), João Pedro (goleiro), Andrey (volante), Paulinho (atacante), Ricardo (zagueiro), Hugo Borges (atacante), Paulo Vitor (atacante) e Alan Cardoso (lateral-esquerdo).

Confira abaixo o vídeo: