Trinca perfeita: Glorioso busca voltar 100% de sequência longe do Brasil
Dois jogos e duas vitórias. A campanha do Botafogo no grupo da Libertadores segue deixando orgulhoso o mais receoso dos alvinegros, que assistiram o time derrotando dois campeões da América nos últimos confrontos pelo torneio. E nesta quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Monumental, a equipe de Jair Ventura entra em campo buscando chegar ao 100% e encaminhar a vaga nas oitavas de final da competição. O LANCE! transmite o jogo em tempo real.
Para a partida no Equador, o comandante alvinegro poderá repetir a escalação da vitória da última semana, no Atanasio Giradort. Rodrigo Pimpão - que tinha deixado o jogo com suspeita de lesão - se recuperou normalmente e vai para o confronto que valerá ao Botafogo ou Barcelona a liderança dentro do grupo.
No restante da equipe, a presença confirmada também de nomes importantes, como Carli e Victor Luís, que chegaram a não treinar com o restante do grupo em alguns dias em Guayaquil. Recuperados, ambos ficam à disposição de Jair, que repetirá o esquema com Emerson atuando como lateral-direito titular.
- É um jogo importante contra o Barcelona. Temos o mesmo número de pontos e queremos uma vitória para liderarmos o grupo. Sabemos que uma vitória aqui praticamente nos classificaria para as oitavas, além de nos deixar mais tranquilos para jogarmos em casa, jogando a pressão para os outros times que terão de procurar os pontos para classificarem. Vamos buscar fazer um jogo inteligente - afirma o goleiro Gatito Fernandéz antes do jogo no Monumental.
BARCELONA-EQU: Banguera; Valencia, Aimar, Mena e Pineida; Esterilla, Marques, Minda e Caicedo; Alvez e Ariel Nahuelpan.
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Emerson, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.