Topo

Marquinhos Gabriel é defendido por colegas de Corinthians após erro

20/04/2017 18h03

Jogadores do Corinthians saíram em defesa do meia Marquinhos Gabriel nesta quinta-feira, dia seguinte à eliminação na Copa do Brasil para o Internacional. O camisa 31 foi o responsável por perder uma das cobranças de pênaltis do Timão no duelo contra o Colorado, na Arena, e recebeu críticas por isso.

Marquinhos declarou depois da partida que se sente motivado a seguir no Corinthians e que pretende dar a volta por cima. Contudo, ele destacou que se sentir que não tem a confiança das pessoas que com trabalha, pedirá para deixar o clube:

- Se a gente achar que não vai servir aqui, tem que ir embora. Sabemos da qualidade do Marquinhos, ele está saindo de uma cirurgia, vai nos ajudar. Aqui é um grupo, não são só os 11 que entram, o pessoal que fica fora, no banco, também trabalha forte. Vamos precisar de todo mundo, a temporada é longa. Isso significa muito para nós. Além do Marquinhos, o Giovanni e o Guilherme são excelentes pessoas, importantes para o grupo - destacou o zagueiro Balbuena.

Marquinhos Gabriel foi contratado há quase um ano pelo Corinthians e ainda não rendeu o que dele se esperava. O jogador tem ficado no banco de reservas, mas tem a confiança dos companheiros segundo o goleiro Cássio.

- Marquinhos Gabriel é muito importante, todo mundo no clube gosta dele, ele trabalha muito, é comprometido, tenho certeza que a torcida vai apoiar. A qualquer momento ele pode decidir uma partida para nós - opinou.