Topo

Lomba celebra atuação contra Corinthians: 'Recompensa é maior'

20/04/2017 16h31

Em meio a festa que a torcida do Inter fazia no desembarque dos jogadores após a classificação na Copa do Brasil, o goleiro Marcelo Lomba, mais idolatrado pelos colorados, atendeu à imprensa e comemorou a atuação memorável que teve contra o Corinthians, em São Paulo.

- Foi um grande confronto. Quando você passa uma grande barreira, a recompensa é maior. Muita gente achou que nós não éramos favoritos, colocavam o Corinthians em condição melhor do que a nossa. Mas temos confiança, sabemos o que temos trabalhado. É notório que o time pegou um formato de jogar. Então, isso acaba nos enchendo de alegria e dando confiança - comentou Lomba, que vem substituindo Danilo Fernandes, com uma fratura no pé, desde o início deste mês.

O arqueiro pegou dois pênaltis no empate em 1 a 1 com o Corinthians e destacou a 'frieza' que sentiu antes das cobranças de Maycon e Marquinhos.

- Procurei respirar fundo, colocar pensamento de que eu ia pegar os pênaltis. Ví os vídeos e achei engraçado que eu falando que ia pegar, pedindo a Deus para pegar, que a bola viesse em cima de mim. E Graças a Deus as coisas deram certo e pudemos comemorar bastante. Pênalti é uma pressão, principalmente para quem bate. Nós, goleiros, temos que manter a frieza para ter a leitura do que vai acontecer. E ter vantagem em qualquer informação que o batedor passar - completou.