Klopp teme perder meia a custo zero e pede renovação de contrato
O técnico Jürgen Klopp está preocupado com a proximidade do fim do contrato de Emre Can. O jogador, que assumiu a titularidade durante a temporada e vem sendo um dos jogadores mais regulares do Liverpool, tem vínculo somente até junho de 2018. O treinador pede a renovação do meia alemão.
O ex-jogador do Bayern de Munique, de apenas 23 anos, pede valorização salarial e quer 120 mil euros (R$ 406 mil) semanais para renovar com os Reds. Ele entende que assumiu um papel importante na equipe e pretende ter um reajuste.
Caso não acerte um novo compromisso com o Liverpool, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro, o que deixaria os Reds sem ganhar nenhum centavo com a transferência. Klopp espera o fim do Campeonato Inglês e a consequente classificação para a Liga dos Campeões para estender o contrato do meia, como já ocorreu com outros pilares da equipe: Coutinho e Lallana.
Na atual temporada, Can atuou em 35 partidas e marcou quatro gols com a camisa do Liverpool, que está em terceiro no Campeonato Inglês, dois pontos à frente do Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.