Topo

Tiago Luis é arma do Goiás contra o Flu: 'Gostamos de jogos grandes'

18/04/2017 16h34

Embalado pela vitória por 2 a 1 no clássico diante do Atlético-GO, no último domingo, pela semifinal do Campeonato Goiano, o Goiás tem sua aposta para sair com a classificação nesta quarta-feira às 21h45, no Maracanã, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Tiago Luis, aos 28 anos, chegou nesta temporada e está em alta no setor ofensivo esmeraldino.

- Sabemos das dificuldades de enfrentar o Fluminense, ainda mais fora de casa. Mas nossa equipe vem bem, com boa sequência no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil. Temos de entrar ligados, desde o início, para conseguirmos um resultado positivo e, consequentemente, a classificação. Vamos respeitar o adversário, mas com a certeza de que podemos buscar essa vaga - disse o jogador, valorizando a vitória por 2 a 1 no duelo de ida, no Serra Dourada, na última quinta-feira.

No clássico do fim de semana contra o Dragão, Tiago iniciou o lance do primeiro gol, marcado por Patrick, e depois fez bela jogada ao tabelar com Aylon e bater cruzado para definir a vitória.

Em 17 jogos nesta temporada, o camisa 11 marcou cinco gols e deu quatro assistências - média de participação decisiva em gols a cada dois jogos. Ele é peça-chave no esquema tático de Silvio Criciúma, que assumiu o cargo interinamente, substituindo Gilson Kleina no comando.

- Fico feliz pelo meu momento. Consegui me adaptar de forma muito rápida no Goiás e as coisas estão acontecendo bem para mim. Fiz gols, dei assistências e isso me deixa contente e ainda mais motivado para seguir trabalhando. Jogos grandes é o que todo atleta gosta. Já foi assim no clássico de domingo, quando conseguimos a vitória, e agora vamos sabemos que temos de dar o nosso melhor e deixar tudo dentro de campo - ressaltou.