Topo

Jamie Vardy lamenta eliminação, mas garante: 'Deixamos tudo em campo'

Ben Stansall/AFP Photo
Imagem: Ben Stansall/AFP Photo

18/04/2017 18h48

O Leicester acabou eliminado após empatar por 1 a 1 com o Atlético de Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Após a partida, Jamie Vardy, autor do gol dos donos da casa, analisou os desafios da partida e garantiu que os Foxes deram tudo de si em campo.

- Demos tudo de nós, especialmente no segundo tempo. Eles fizeram muitos bloqueios na linha. Estávamos crescendo. Fizemos um desafio tático com o Leo (Ulloa) para tentar dar um desafio nas bolas aéreas. Infelizmente não era para ser. Mas demos tudo de nós e deixamos tudo em campo - analisou o atacante.

Mesmo eliminados, os atuais campeões ingleses terminaram a campanha na principal competição de clubes do mundo invictos dentro do King Power Stadium. O treinador Craig Shakespeare garantiu que sua equipe fez todo o possível e se disse orgulhoso.

- Precisávamos deixar tudo em campo. Deixamos eles mexidos com o esforço e comprometimento que mostramos. Não é nenhum descrédito perder para um time desse nível. O momento estava conosco depois do gol do Vardy, mas não era para ser. Todo clube, dos torcedores aos jogadores e os donos devem estar muito orgulhosos - disse Shakespeare.