Imprensa catalã critica classificação do Real Madrid: "Assalto histórico"
Os erros do árbitro na vitória do Real Madrid por 4 a 2 sobre o Bayern de Munique, que garantiu ao time merengue a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões, foram criticados pela imprensa catalã. Fieis opositores aos Madridistas, os jornais locais foram contundentes nas manchetes do jogo.
O jornal "Sport" classificou o triunfo como 'Assalto Histórico', ressaltando os dois gols irregulares de Cristiano Ronaldo na prorrogação e a expulsão do chileno Vidal, no fim do tempo normal.
Já o "Mundo Deportivo" adotou a mesma linha e destacou a classificação merengue com "o polêmico avanço do Real às semifinais".
O Real Madrid sofreu para avançar na Liga dos Campeões. Nos 90 minutos, o Bayern venceu por 2 a 1, devolvendo o placar construído pelos espanhóis na Allianz Arena e levando o jogo para a prorrogação. Contudo, com um jogador a menos, a equipe alemã não conseguiu segurar o adversário e acabou levando mais três gols, dois de Cristiano Ronaldo e um de Asensio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.