Topo

Fred diz entender cobranças por resultado, mas crê em recuperação

18/04/2017 15h24

Na noite da última segunda-feira, no desembarque do Atlético-MG ao Paraguai, onde encara o Libertad na próxima quarta-feira, às 21h45, pela terceira rodada da Libertadores, o atacante Fred comentou sobre as cobranças da torcida em relação ao mau desempenho nos últimos jogos. Ele disse enxergar isso com normalidade, mas destacou que há um trabalho em curso no Galo.

- A gente tem consciência que o trabalho está sendo feito com muita dedicação, todo mundo tentando fazer o melhor possível, a gente sabe que a cobrança acaba sendo natural. Internamente, a nossa confiança é muito grande. Vamos tentar juntar forças e trazer todo mundo para o nosso lado para ficarmos mais fortes ainda - prometeu o camisa 9, que lembrou dos bons números do alvinegro na temporada.

Apesar das derrotas nos dois clássicos para o Cruzeiro e do empate em 1 a 1 com o URT, no último domingo, pela semifinal do Estadual, o Galo lidera o grupo 6 da Libertadores, com quatro pontos em duas rodadas, a mesma pontuação do Godoy Cruz, em segundo pelo saldo de gols ( 3 a 1).

- Estamos na semifinal do Campeonato Mineiro e lideramos o grupo na Libertadores. É um início de trabalho, nós, jogadores, sabemos da nossa responsabilidade também, estamos tentando fazer o máximo, temos muita confiança em todo mundo, e as coisas vão dar certo este ano para a gente. O pensamento é só positivo - acrescentou o camisa 9.