Topo

Verratti é só elogios a Thiago Silva: 'Monstro, um verdadeiro capitão'

Alain Jocard/AFP
Imagem: Alain Jocard/AFP

17/04/2017 12h51

Um dos meio-campistas mais talentosos da Europa, Marco Verratti rasgou elogios ao companheiro de equipe Thiago Silva, capitão do Paris Saint-Germain e detentor da faixa na última Copa do Mundo vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O comentário do italiano foi feito em sua coluna no site "Goal.com".

"O capitão! O Monstro! Ele é tão impressionante. Ele é um dos dois melhores no mundo, com Sergio Ramos. Eu poderia ter adicionado Giorgio Chiellini e Leonardo Bonucci, mas eles precisam um do outro, enquanto Thiago Silva pode ser tão forte com qualquer um. Ele é um verdadeiro capitão, que fala muito no vestiário", escreveu Verratti, que também falou sobre Marquinhos, outro defensor brasileiro do clube francês:

"'Marqui' realmente aproveita a oportunidade de jogar com Thiago Silva. Ele tem tido a sorte de crescer ao lado de um jogador assim. Agora, ele tem que pensar sobre si mesmo para se tornar um dos melhores. Ele tem jogado muito este ano e está ganhando experiência o tempo todo. Ele tem muitos anos à frente dele em Paris. Eu tenho um relacionamento muito bom com ele porque ele é um excelente dançarino", completou.

Ao lado de Thiago Silva e Marquinhos, Verrati volta à ação nesta terça-feira, quando o PSG visita o Metz, às 13h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Francês. Até o momento, o time do trio ocupa a vice-liderança, com três pontos atrás do Monaco, primeiro colocado.