Milton valoriza vitória 'magra': 'Dá tranquilidade para último jogo'
O Vasco conquistou uma vitória magra sobre o Boavista por 1 a 0, na noite da última quinta-feira, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. No entanto, o técnico Milton Mendes fez questão de valorizar o resultado. Segundo ele, assim a equipe vai com mais tranquilidade decidir a classificação contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo.
- Foi uma vitória de enorme importância. Esse 1 a 0 valeu muito. Vai nos dar confiança e tranquilidade para este último jogo. Estamos próximos do nosso primeiro objetivo, a classificação. Depois traçaremos objetivos maiores - disse o treinador.
O treinador cruz-maltino voltou a elogiar a entrega dos seus jogadores em campo. Em quase duas semanas no clube, ele disse que não dá para mudar muita coisa, mas fica contente que o grupo esteja comprometido.
- Acho que (mudou) a atitude. Não deu para fazer muita coisa. A entrega está extraordinária. Falamos muito de comprometimento com eles. Queremos jogadores que deem a vida pela causa - comentou Milton.
Com o triunfo, o Vasco está na segunda posição do Grupo C com nove pontos, um a menos do que o Fluminense. Na classificação geral, o Cruz-Maltino está em terceiro lugar com 18 pontos, atrás de Flamengo (26) e do Tricolor (25).
O Vasco encara o Nova Iguaçu neste domingo, às 16h, em Moça Bonita, pela última rodada da Taça Rio. O time de São Januário precisa apenas de suas forças para se classificar. Se perder para a Laranja da Baixada, pode ficar de fora das semifinais do Estadual caso o Botafogo não perca na rodada também, e do segundo turno, se Volta Redonda e Portuguesa-RJ vencerem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.