Mano confirma volta de Arrascaeta à equipe em jogo contra o Atlético-MG
O último dia de preparação do Cruzeiro para o clássico mineiro foi iniciado com a coletiva de Mano Menezes, na Toca da Raposa II. O técnico não revelou a equipe que iniciará a partida neste sábado (1º), às 16h, no Mineirão, mas confirmou a volta de Arrascaeta ao time titular.
O camisa 10 ficou fora das duas últimas partidas, quando defendeu a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
- A equipe vocês vão ficar sabendo uma hora antes do jogo. Temos algumas possibilidade, uma delas é a volta do De Arrascaeta, que vai iniciar o clássico. Os outros, a maneira que a gente vai jogar, a gente deixa para a hora do clássico, pois é parte importante do processo. Não gosto quando vou para o jogo e não sei a escalação do adversário. Então, vamos segurar - disse o comandante.
Indagado sobre a importância do apoiador para o time e seu histórico positivo em clássicos, o treinador tratou de valorizar o coletivo. Segundo Mano, a equipe precisa estar bem na partida para algum jogador se destacar entre os demais.
- De Arrascaeta está em trajetória natural de quem vem de fora. Mas em jogos grandes a gente sabe que nem sempre se repete no que aconteceu nos anteriores. Por isso, estamos preparando a equipe como um todo, se ela for bem, alguns podem se destacar individualmente. Os jogadores sabem da importância do resultado deste sábado para a sequência do trabalho. Se não muda nada agora, pode influenciar nos jogos decisivos que temos pela frente - declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.