Topo

Animado, Rafael revela ansiedade para enfrentar o Atlético-MG

31/03/2017 14h46

Uma mescla de empolgação e ansiedade. É assim que o goleiro Rafael definiu os sentimentos que antecedem a disputa de mais um clássico contra o rival Atlético-MG. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Mineiro, será disputada neste sábado, às 16h, no estádio Mineirão.

O camisa 12 celeste espera um jogo acirrado e garante que os jogadores estão focados e empenhados em realizar uma grande partida.

- Empolgado, animado como todos aqui. Nós, jogadores, gostamos de atuar em clássicos. Estamos ansiosos para chegar sábado e fazermos mais um grande jogo. A rivalidade é muito grande entre essas duas equipes. Sabemos da importância que é ganhar um clássico. De hoje até sábado vai se falar muito deste jogo. Temos mais uma oportunidade contra nosso grande rival de realizar uma boa partida e fazer o nosso melhor - revela.

Rafael acredita que uma partida desta magnitude sempre exige algo a mais dos atletas, mas que são estes grandes jogos que ficam marcados na carreira de cada um.

- Vejo que todo jogo é muito importante, independentemente da característica. Todo erro e acerto conta pontos para cada atleta. Clássico é atípico por isso, são exaltados muitos lances. Os clássicos de uma forma geral são muito acirrados, têm muita disputa em cada centímetro do campo, iguala muito a competitividade. O que faz a diferença são os erros. Quem minimizar isso ficará com a vitória - opinou.