Tranquilo na ponta, Irã bate a China e complica rival nas Eliminatórias
O Irã segue imbatível nas Eliminatórias da Ásia. Desta vez, em casa, pela sétima rodada do Grupo A, bateu a China por 1 a 0, com gol de Mehdi Taremi, na manhã desta terça-feira.
Se deixa o Irã com um pé na Copa do Mundo de 2018, o resultado no Azadi Stadium complica - e muito - a vida da China. Isso porque, a equipe de Marcelo Lippi permanece com apenas cinco pontos e na quinta posição. Os iranianos, por sua vez, lideram com folga - 17 pontos.
A maior esperança da China, ao que tudo indica, será a repescagem, que é para o terceiro lugar, ocupado, atualmente, pelo Uzbequistão (12 pontos). Dando vaga direta, o segundo lugar é integrado pela Coreia do Sul, que tem 13 pontos. À frente dos chineses, em tempo, ainda tem a Síria (oito pontos).
UZBEQUISTÃO TAMBÉM TRIUNFA
Contra a seleção mais frágil do Grupo A, o Uzbequistão suou, mas chegou à vitória diante do Qatar, também nesta terça-feira, em casa. O gol da vitória do duelo, mais equilibrado do que o esperado, foi marcado por Akhmedov.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.