Topo

TN30 pede que Cruzeiro pare de errar no clássico com o Atlético

28/03/2017 16h26

Endossando o coro puxado pelo treinador Mano Menezes após o empate em 2 a 2 com o Uberlândia, o meia Thiago Neves, que falou em coletiva nesta terça-feira, admitiu que o rendimento do Cruzeiro não é o mesmo do início da temporada.

Apesar disso, o camisa 30 prometeu que o time buscará se acertar ao longo da semana e pediu: é proibido errar no clássico com o Atlético-MG, no sábado, às 16h, no Campeonato Mineiro.

- A gente sabe que caiu um pouco, estamos cometendo alguns erros de posicionamento que o Mano tem tentado consertar. Vamos buscar acertar durante a semana. No clássico não podemos errar, precisamos ficar atentos porque a qualidade do Atlético é grande. Vamos estar preparados para bater o Atlético no Mineirão - comentou Thiago Neves.

- A gente está se cobrando. Todo mundo é homem, é grandinho, tem um nome no futebol. O resultado contra o Uberlândia não foi bom, e o clássico é um jogo importante para nos dar moral. Além de trabalhar juntos, somos amigos, estamos conversando, essa semana vamos acertar para conseguir uma vitória no sábado - completou.

A Raposa está em segundo no Estadual, com 21 pontos, seis atrás do líder Atlético-MG. Apesar de estar a duas rodadas do fim da primeira fase, o Cruzeiro não pode alcançar o maior rival pelo número de vitórias (9 a 6).