Topo

Thiago Maia crê em força máxima e promete: 'Vai ser difícil parar a gente'

28/03/2017 16h02

Thiago Maia, Renato, Lucas Lima.. Esses são alguns jogadores do Santos com uma ótima sequência. Entretanto, a consequência é o desgaste, e apesar disso, para o camisa 29 o treinador não irá poupar os principais jogadores para o confronto com o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 21h25, na Vila Belmiro.

- Ele sempre pergunta pra nós como estamos fisicamente. Ontem ele perguntou, mas não sei o que ele fará hoje. Ele nunca quer poupar seus principais jogadores. Ele já foi atleta e sabe como é.. No sábado dentro do vestiário eu senti muita dor de cabeça e no corpo.. Mas creio que ele não quer poupar. E não irá poupar - explicou.

O fator Vila segue sendo objetivo para o Peixe. Com a visão nas quartas de final, o volante entende que é necessário o Alvinegro manter a liderança para poder decidir contra a Ponte Preta no Alçapão. E apesar dos riscos, ele promete concentração.

- Vai ser difícil parar a gente agora. Teremos uma dificuldade contra a Ponte, já que eles eram os líderes. Teremos que ter mais atenção e concentração. Será uma partida difícil, mas queremos ficar em primeiro para podermos decidir em casa - concluiu.