Eleição entre Leco e Pimenta tem data definida no São Paulo
O futuro do São Paulo será decidido no próximo 18 de abril. Essa foi a data escolhida pelo conselho deliberativo do clube para a realização da eleição presidencial entre Carlos Augusto de Barros e Silva, atual mandatário, e José Eduardo Mesquita Pimenta, candidato da oposição.
A divulgação do dia foi feita nesta terça-feira em edital de convocação, publicado no jornal O Estado de S. Paulo. A cerimônia começará às 19h no auditório Monsenhor Doutor Francisco Bastos, no Morumbi. Antes da votação, as atas de reunião extraordinária marcada para esta quinta-feira para discussão das contas do clube serão analisadas.
Membros do conselho deliberativo e do conselho de administração também serão empossados no dia, seguidos pelos presidente e vice e, por fim, integrantes do conselho fiscal.
O próximo mandato terminará no fim de 2020, já atendendo às exigências do novo estatuto, criado e aprovado no ano passado. Não serão permitidas mais reeleições. Leco concorre agora pois cumpre apenas um mandato tampão, oriundo da renúncia de Carlos Miguel Aidar em 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.