Topo

Rodrigo Caetano revela consulta por Everton Ribeiro, mas afirma que não há negociação

27/03/2017 18h50

Após rumores de uma possível chegada de Everton Ribeiro ao Flamengo, Rodrigo Caetano falou sobre o jogador em entrevista coletiva e afirma que houve sim uma consulta, pelo menos para saber como andava a situação do ex-jogador do Cruzeiro.

Diretor executivo de futebol do Flamengo falou também que não há nenhum tipo de negociação entre o clube e o atleta que está jogando atualmente nos Emirados Árabes, já que valores ainda são considerados muito altos pela diretoria rubro-negra.

- Nossa obrigação como clube é estar atento ao mercado. Se você no mínimo não fizer uma consulta, a título de informação, como está a situação de cada grande atleta. Como o Everton Ribeiro foi eleito por duas vezes consecutivas o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, é natural que se consulte. Mas por enquanto é somente isso. Não existe qualquer tipo de negociação. Os números estão fora de qualquer possibilidade. Mas o Flamengo, como gigante que é, tem obrigação de buscar sempre o que tem de melhor no mercado, no mínimo se informar. Foi isso que a gente fez - disse Rodrigo Caetano.

Everton Ribeiro está com 27 anos e é jogador do Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Última passagem pelo futebol brasileiro foi no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, sendo eleito o melhor jogador dos campeonatos.