Nome gritado e gol: Sassá reencontra as redes após retorno de 'geladeira'
Depois do período de instabilidade, a relação entre Botafogo e Sassá parece ter entrado novamente nos trilhos. E agora até com direito a gol, reencontrando as redes. Foi de pênalti que o centroavante deu números finais a vitória do time alvinegro contra o Bangu, neste último domingo, dentro de Moça Bonita.
- Consegui entrar bem ali, com boa movimentação. Foi mais fácil de chegar ao gol. Fico feliz em voltar a marcar. Estou feliz porque voltei a marcar e sentir esse gostinho de novo. Na comemoração, fiz uma brincadeira que a gente faz no vestiário. Dei aquela sarrada no ar, né - brincou, descontraído, o jogador na saída de campo do jogo diante do Bangu, válido pela Taça Rio.
Sassá já vinha recebendo outras oportunidades, entrando bem nos clássicos e na Libertadores, onde foi inscrito para a fase de grupos. Isso tudo depois de ficar cerca de três semanas afastado por problemas disciplinares. Mas com o gol, a expectativa é de que tudo que passou o centroavante fique no passado.
- Isso é um assunto que já foi bastante debatido. E queremos o Sassá sem o retrovisor, olhando apenas para a frente. Assim, ele tem muito para ajudar - comemorou o auxiliar-técnico Emílio Faro, que comandou o time em Bangu.
Se depender da torcida alvinegra, o atacante revelado no clube continuará a brilhar com a estrela solitária no peito. Sassá teve seu nome gritado por quem compareceu ao jogo em Moça Bonita. O comandante alvinegro acatou e foi feliz com o tento de pênalti. Sem Pimpão diante da Portuguesa - foi expulso no jogo - Sassá pode acabar beliscando uma oportunidade entre os titulares na quinta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.