Topo

Jô refuta ser chamado de 'Deus', mas sugere apelido a Arana: 'God of Cross'

27/03/2017 14h05

Com três gols em três clássicos (Palmeiras, Santos e São Paulo), Jô agora é o "God of Clássicos". Pelo menos foi esse o apelido que atacante ganhou depois de o próprio clube promover uma brincadeira nas redes sociais, após o empate por 1 a 1 no Morumbi. O jogador, no entanto, prefere não entrar no clima de provocações e considerou a nova alcunha demasiadamente "pesada".

- Está pesado. Deus só tem um só. Não posso carregar esse peso. Deixo para a torcida, para a imprensa fazer comparações ou colocar apelidos. Vou continuar meu trabalho. Só não quero puxar isso para mim e trazer essa responsabilidade muito grande - afirmou o corintiano.

Apesar de fugir das polêmicas, Jô comentou a adjetivação que brinca com o apelido do zagueiro são-paulino Maicon, chamado pelos torcedores tricolores de "God of zaga" (o 'Deus da zaga', em tradução livre). Ele até deu uma sugestão a Guilherme Arana, autor da assistência do gol de domingo.

- Vocês são demais (risos). Sou atacante, tenho de fazer gols e não posso escolher contra quem. Então o Arana tem de ser chamado de God of Cross! Do cruzamento - divertiu-se.

O camisa 7 aproveitou a entrevista coletiva também para comentar a comemoração de Maicon. O defensor do São Paulo abriu o placar e imitou uma galinha, apelido pejorativo dos alvinegros.

- Tem de ter o respeito. Na hora da euforia você acaba caindo em algumas provocações. Mas respeito, tudo bem, são coisas do futebol. Alguns querem fazer coisas para a torcida, outros para o time, mas cada um tem uma maneira de comemorar. Faltou um pouco de respeito, mas já passou - falou.

Jô está confirmado como titular para a partida de quarta-feira, contra o Linense. O técnico Fabio Carille não vai poupar nenhum jogador e irá com força máxima para garantir a segunda colocação geral na tabela.