Topo

Com Bruno Henrique titular, Copete afirma: "Não surpreendeu"

27/03/2017 18h00

Com a boa sequência de Bruno Henrique, o atacante Copete perdeu espaço na equipe do técnico Dorival Júnior e foi para o banco de reservas. No entanto, o camisa 36 acredita que cada jogador tem sua hora de entrar em campo e não encarou mal a troca.

"Não surpreendeu. Respeitamos o professor e trabalhamos para seguir ajudando. Não fiquei mal quando saí, são jogadores que precisam jogar os jogos certos, uns jogam, outros descansam, é uma das coisas que acontecem. O que sempre joga vai poder fazer as coisas da melhor forma. É uma competição saudável, que todos precisamos e certamente vai ser assim até o fina, do ano". explicou em entrevista coletiva realizada no CT Rei Pelé.

Bruno Henrique entrou no confronto com The Strongest como titular e desde então Copete foi para o banco de reservas. Entretanto para o colombiano o que interessa é a entrega em campo.

"Não sou artilheiro, entrego mais em campo do que faço gols. É bom fazer gols e dar assistências, mas é preciso ter tranquilidade para trabalhar, dar tudo nos treinos para acontecer as coisas no jogo. Fiquei tranquilo porque dou meu máximo", concluiu.