Topo

Ceni indica time reserva contra o São Bernardo; Edimar vai a campo

27/03/2017 17h41

Novidades no São Paulo na reapresentação do elenco após o empate em 1 a 1 com o Corinthians no último domingo. O lateral-esquerdo Edimar, contratado na semana passada por empréstimo até o fim do ano, treinou com os novos companheiros pela primeira vez. O atleta cedido pelo Cruzeiro integrou até o trabalho tático comandado por Rogério Ceni para os reservas.

Os titulares do Majestoso, com exceção ao goleiro Renan Ribeiro, ficaram apenas no Reffis e na piscina para exercícios regenerativos. Os demais fariam apenas treino técnico, como de costume em reapresentações, mas a comissão técnica mudou os planos de última hora. O supervisor de futebol Charles Hembert avisou a assessoria de imprensa e pediu a saída dos jornalistas.

Ao decidir realizar treino tático com portões fechados no CT da Barra Funda, Ceni indica a intenção de utilizar time alternativo contra o São Bernardo, às 21h45 de quarta-feira. O Tricolor já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista e só resta definir se avançará em primeiro no Grupo B. O Linense tem os mesmos 17 pontos, mas com uma vitória a mais, e recebe o Corinthians em casa. O São Paulo visita o Bernô no ABC.

Nesta terça, às 16h, novamente o treino será fechado. Com dois trabalhos, Ceni espera deixar o time reserva mais entrosado. Com as ausências de Cueva, Pratto e Buffarini, nas Eliminatórias, do suspenso Wellington Nem e dos lesionados Bruno e Sidão, é possível que alguns titulares em melhor condição também sejam escalados.

Edimar, por outro lado, só poderá estrear a partir das quartas de final do Paulistão, justamente contra o Linense, no fim de semana. Depois, no dia 5 de abril, tem a estreia pela Copa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, na Argentina. Depois, no dia 13, tem o primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Morumbi.