Topo

Milton Mendes defende Fabuloso e considera sua expulsão injusta

26/03/2017 22h47

Ainda sem fazer gols pelo Vasco, Luis Fabiano foi expulso no começo da segunda etapa no empate em 2 a 2 contra o Flamengo, neste domingo. Na ocasião, o Cruz-Maltino vencia por 1 a 0 e logo depois levou a virada. No entanto, o técnico Milton Mendes saiu em defesa do atacante e considerou injusta a decisão do árbitro Luís Antônio Silva dos Santos.

- Situação lamentável. Nosso jogador estava fazendo um bom jogo, nossa estratégia estava sendo bem feita, infelizmente aconteceram coisas que não estamos acostumados a ver, inclusive o apagão. Mas são coisas que cada vez menos estão acontecendo, temos que valorizar o que é positivo - disse Milton, contando que não conversou com o Fabuloso após o jogo.

- Não falei absolutamente nada com o Luis, porque ele é um homem. Luis é um excelente caráter, nosso capitão, homem que está sempre disponível para trabalhar. Voltando muito, lutando, fugindo das suas características ajudando nas compactações. Ele próprio sabe o que foi feito. Todos nós vimos e tenho a dizer que agressão não houve - comentou o treinador

Milton Mendes contou que o Fabuloso estava triste no vestiário. Ele garantiu que o camisa 9 conta com o apoio de todos no clube e ainda será muito importante nesta temporada.

- Nosso jogador sentiu, estava triste e aborrecido. Vamos deixá-lo no momento dele agora e depois, lógico, vamos apoiá-lo porque esperamos muito dele. Temos certeza que ele vai nos ajudar bastante, já está nos ajudando. É uma referência dentro do clube, dentro do vestiário. Enfim, todos nós contamos com ele, porque é um jogador extraordinário e importante. Se a bola não está entrando, isso o Pikachu faz, o Nenê faz. Daqui a pouco ele vai fazer. Há momentos para tudo - completou.