Carille faz mistério, e Corinthians treina para o clássico sem Rodriguinho
Sem vencer há três rodadas no Paulistão, o Corinthians finalizou os últimos preparativos para o clássico com o São Paulo, neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. Para tentar a reabilitação, o técnico Fabio Carille optou por fazer mistério e "escondeu" o time no treino deste sábado, no CT Joaquim Grava. O volante Rodriguinho não apareceu no gramado durante a atividade, porém, não deve ser problema para o confronto.
Distante dos olhos dos jornalistas, Carille realizou um treino fantasma com o time titular e explorou com exaustão as jogadas de bola parada, como cobranças de faltas e escanteios. O zagueiro Balbuena, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, e o meia-atacante Pedrinho estão confirmados entre os 11 iniciais.
A baixa do dia foi o volante Rodriguinho, que não apareceu no gramado por causa do desgaste físico. O jogador, no entanto, está relacionado para a partida e não deve ser desfalque. Camacho foi quem ocupou a vaga dele durante o trabalho tático.
Com o retorno de Jadson, que cumpriu suspensão na última rodada, o Timão de ir a campo com: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Pedrinho; Jô.
LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Guilherme Arana, Léo Príncipe, Moisés
Zagueiros: Balbuena, Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique
Meio-campistas: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Guilherme, Jadson, Marciel, Maycon, Paulo Roberto, Pedrinho e Rodriguinho.
Atacantes: Jô e Léo Jabá
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.