Topo

Com direito a caneta, Marlone faz seu primeiro treino pelo Atlético-MG

24/03/2017 19h03

Novo reforço do Atlético-MG, o meia-atacante Marlone foi a novidade do treinamento desta tarde de sexta-feira. O jogador de 24 anos já participou da primeira atividade com os companheiros e chamou a atenção.

O técnico Roger Machado iniciou o treinamento com uma atividade técnica, exigindo bastante atenção nas bolas paradas. Na segunda parte, os atletas treinaram a parte tática e foram divididos entre titulares e reservas. Poupado, o atacante Fred foi substituído por Rafael Moura.

A equipe principal foi formada com: Giovanni, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo e Cazares; Robinho e Rafael Moura. Já o time reserva ficou assim: Cleiton; Carlos César, Jesiel, Erazo e Leonan; Adilson, Yago, Ralph e Carlos Eduardo; Luan e Marlone, que participou normalmente e até deu uma caneta no volante Rafael Carioca.

Em sua entrevista coletiva, o técnico Roger elogiou a chegada do atacante.

- Nas características do Clayton (emprestado ao Corinthians), tenho jogadores como Luan, Maicosuel, Robinho e Otero no grupo. Mas o que a gente vem buscando desde o início do ano é equilibrar o nosso meio-campo com jogadores da característica do Marlone - disse.