Topo

Willian Farias comemora vaga do Vitória e sonha com Copa NE

23/03/2017 16h37

Capitão e volante do Vitória, Willian Farias exaltou a classificação do Leão às quartas-de-final da Copa do Nordeste, que começam já na próxima quarta-feira. Ela foi selada após o time aplicar um 2 a 1 no Sergipe, fora de casa.

- Todos nós sabíamos que seria um jogo difícil, contra um adversário que fez uma ótima primeira fase, mas nas oportunidades que tivemos, soubemos aproveitar e decidimos a partida. Todos estão de parabéns pela entrega durante os noventa minutos. Agora é focar tudo na segunda fase - comentou

Destemido, o camisa 8 planeja ver o rubro-negro com a Taça da competição e afirmou que o Leão não 'escolherá' adversário nas próximas fases.

- Não vamos parar por aqui. O nosso foco é conquistar a Copa do Nordeste. Ninguém aqui vai escolher adversário. Quem quer ser campeão de qualquer campeonato tem que estar preparado para tudo, e nós estamos. O mais importante é que o bom desempenho que tivemos na primeira fase nos deixa motivados para as finais - completou.

O Vitória volta a campo já no próximo domingo, às 16h, quando visita o Jacobina, pela oitava rodada do Baianão, competição que o time lidera com 100%.