Topo

Pedrinho ganha elogios de Carille e pode seguir como titular em clássico

23/03/2017 19h59

O meia-atacante Pedrinho agradou em sua estreia como titular do Corinthians e pode até mesmo ser mantido na equipe para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Segundo o técnico Fabio Carille, mesmo com o retorno de Jadson, que cumpriu suspensão nesta quinta-feira, contra o Red Bull, o garoto de 18 anos pode receber nova oportunidade.

O comandante alvinegro também pode contar com o retorno do zagueiro Balbuena, recuperado de lesão, mas não quis precipitar as definições:

- Vou ter de esperar até amanhã, tem Balbuena voltando, deve treinar com bola mais uma vez. Tem Jadson para retornar. Pode acontecer (do Pedrinho ser titular), sim. Mas a partir de amanhã de manhã, começamos a esboçar contra o São Paulo - disse, em entrevista coletiva.

Pedrinho arriscou dribles e não mostrou inibição na Arena. Contudo, o jogador perdeu muitas bolas e finalizou pouco. Substituído aos 40 minutos do segundo tempo, o atleta foi ovacionado pela Fiel.

- O Pedrinho eu acompanho desde 2015 na base. Tem muita qualidade, pé esquerdo que sabe trabalhar bem, vai sofrer um pouquinho nos jogos de competição por causa do corpo, por isso tem de jogar mais pelos lados. Mas isso vamos trabalhar, esperamos muito dele - opinou Carille.