Topo

Goleiro ex-Botafogo e Avaí comemora o nascimento de terceiro filho

23/03/2017 19h26

O goleiro Renan, ex-Avaí e Botafogo, têm motivo de sobra pra ficar feliz nesta semana. Atualmente no Ludogorets, da Bulgária, o arqueiro viu o nascimento do seu terceiro filho, a nova herdeira Isabela.

O atleta preferiu descobrir o sexo do bebê somente na hora do nascimento e brincou com a surpresa:

- Eu já não aguentava mais de ansiedade. Decidimos esperar o nascimento para descobrir o sexo e foi aquela surpresa toda na hora. É uma felicidade inexplicável.

Renan aproveitou e admitiu que a felicidade se transformará em motivação profissional:

- Poder estar ao lado da minha esposa e dos meus filhos em momentos como esse me deixa incrivelmente feliz. Sem dúvidas, a chegada da Isabela vai nos ajudar bastante em nossa adaptação e me motivar ainda mais para que eu possa trazer ainda mais alegrias para dentro de casa.

Em sua primeira experiência internacional na carreira, Renan ainda não estreiou oficialmente pelo clube e reconhece algumas dificuldades na adaptação, mas reforça a importância da presença da família:

- Lógico que não é fácil. É um país muito diferente do nosso, com cultura muito distinta, hábitos específicos, toda uma vivência à qual não estava acostumado. Mas graças a Deus e à ajuda de minha esposa e meus filhos tenho conseguido tirar de letra. Ter a minha família ao lado é o principal motivo para eu seguir em frente sempre. Eles sempre estiveram comigo, independente do lugar e da situação. Aqui na Bulgária, neste novo desafio, não poderia ser diferente!